ADACAIBS e Radio A’uma: jovens Indígenas protagonistas!

No dia 14 de outubro de 2022, a ADACAIBS (Associação de Desenvolvimento Artístico e Cultural da Aldeia Indígena de Belém do Solimões), reunida em Assembleia Geral, elegeu sua nova diretoria e fortaleceu seus OBJETIVOS pelos próximos 04 anos, a saber:

- Fortalecer a RÁDIO A’UMA e a comunicação entre as aldeias das Terras Eware I e Eware II!

- Valorizar, defender e incentivar as CULTURAS INDÍGENAS nestas Terras Indígenas!

- Lutar pela ECOLOGIA, pela nossa CASA COMUM, pela VIDA de nossa NATUREZA!

- Lutar contra ALCOOLISMO e drogas!

Todos de coração e na unanimidade elevaram seu OBRIGADO ao ex-Presidente Clebson Muratú Ahué e a diretoria anterior, por conduzir com total doação a Associação e Rádio nos últimos anos, alcançando grandes avanços e amadurecimento! Ao mesmo tempo, todos agradeceram e pediram a benção de Deus sobre o NOVO PRESIDENTE, Vadevado do Carmo Miguel, e a NOVA DIRETORIA pela disponibilidade em continuar esta luta sagrada pela VIDA dos povos indígenas do Eware! 

Parabéns jovens indígenas do EWARE para mostrarem tão belos protagonismo, compromisso e  responsabilidade nestas lutas e assim cuidarem do futuro de suas crianças e povos ... e da natureza sagrada! 

OBRIGADO de coração aos Frades Menores Capuchinhos do Amazonas e Roraima e a Paróquia São Francisco de Assis de Belém do Solimões pelo incansável apoio aos povos indígenas nestas suas lutas em prol da VIDA!

Vamos cuidar de nossa CASA COMUM! 

Ngi’ã naca tadaugü ya torü ĩpata ya guanearü!

Deus abençoe a todos nós! Tupana taetü naweme!